Indian Hair Inspired

March 11, 2011 § 1 Comment

A Índia está com tudo e já faz tempo!

A popularização da sua filosofia de vida criou raízes por todo o mundo,

mas agora chegou a vez de ir além e trazer mais um pouco da Índia no seu visual.

Por que?

Simplesmente porque a trança ou rabo de cavalo bem feitos

dão um “q” de clássico em qualquer look e em qualquer ocasião,

dia ou noite. Ou seja, vão “da feira ao baile”.

Uma das coisas que mais fiquei observando na Índia foram os hair style das indianas,

é incrível como elas ficam lindas com aqueles cabelos pretos repartidos bem ao meio

e aquela trança quase que “Rapunzel”!

Amei o cabelo da Adriana Lima na festa da Vogue!

É claro que eu não poderia deixar de dar o meu toque nessa idéia de tranças e muito menos esquecer de mostrar pra vocês.

Minha idéia foi entrelaçar a “simples” trança com um lenço, amei o resultado…e já aderi no meu dia a dia!

Espero que tenham gostado!!!

 

§ One Response to Indian Hair Inspired

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading Indian Hair Inspired at etraspot.

meta

