MAKE COLORISMO

March 4, 2011 § Leave a comment

Sexta-feira é um dos meus dias preferidos porque é dia de “Beauté” para aproveitar o fim de semana!

Opa, mas dessa vez é aproveitar o Carnaval!

Os vídeos da Vanessa Rozan do canal GNT são o máximo do máximo e eu super indico dar um espiadinha lá no youtube. Trouxe aqui um dos que eu acho mais importante para fazer uma maquiagem bem feita e não necessariamente precisa ser básica.

No vídeo vocês viram que ela falou das combinações complementares e tríades! Isso faz parte do curso de Colorismo que eu já fiz na Escola Panamericana com a Patrícia Tucci, valeu muito a pena e o interessante é que você usa as dicas para as roupas e decoração também!

http://www.estilopessoal.com.br/

Outra make que eu achei mais pesada, mas linda também foi a que Vanessa Rozan usou glitter! Ui ui ui nada mais de acordo do que glitter para o carnaval não é?

http://gnt.globo.com/gntfashion/Noticias/Aprenda-a-fazer-uma-maquiagem-de-Carnaval-com-glitter.shtml

(desculpem meninas, não consegui baixar o vídeo mais também não podia deixar de mostrar para vocês)

E as unhas? Vocês já pensaram?

Aqui vai uma dica com mais glitter!!!

Óbvio que não precisa ser essas cores aí né!

Bom carnaval a todas e quinta-feira que vem eu volto com mais Diário de Bordo!

Smack!!!

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading MAKE COLORISMO at etraspot.

meta

