Diário de Bordo: Google Earth

March 2, 2011 § 1 Comment

Elaborar posts da minha marca Etra já é especial, mas…fica ainda mais quando posso compartilhar com vocês tudo sobre o caminho na criação das roupas e acessórios!

Desta vez o caminho foi O CAMINHO DAS ÍNDIAS!!!!!!!

Estou animadíssima e quero mostrar cada passo da minha viagem a Índia para vocês.  

O primeiro passo antes de viajar é espiar o Google Earth, essa poderosa ferramenta que me deixou mais ansiosa ainda para viajar!!! Para quem nunca testou, vale a pena dar um look e ter um preview do que vai encontrar pela frente, tanto em termos de cultura quanto de escolha pelos melhores programas para se fazer!

Baixei no meu computador o Google Earth e já fiz meu roteiro! Este é só o first step!

Second é arrumar as malas! Ainda não aprendi 100% e pra ser sincera, nem quero aprender! Quero levar tudo que eu tenho de mais bonito e que tenha tudo a ver com o lugar, e no meu armário não é difícil encontrar coisas coloridas,

então já viu né?

Na minha mala levei muitas saias longas, calças brancas,

batas e lenços Etra óbvio!!!

Além de muitos acessórios coloridos e lápis preto para encarnar uma indiana por completo!

Resultado lá: arranjei mil casamentos e acharam que eu era de Bollywood!

Resultado aqui: vocês acompanham todas as quintas-feiras mais Diário de Bordo!

§ One Response to Diário de Bordo: Google Earth

Leave a Reply

What’s this?

You are currently reading Diário de Bordo: Google Earth at etraspot.

meta

